Inscreva-se no meu Canal no Rumble
A deputada declarou que se incomodou pelo fato de que a insistência da dupla em Datena era meramente eleitoral. “Gosto do Datena, conversei muito com ele, [mas] o que me incomodou nesse processo todo, seja por parte do presidente ou do Tarcísio, foi uma visão interesseira, porque não era que eles achavam Datena o melhor quadro para ser nosso senador, eles viam no Datena alguém que iria levá-los a um eleitorado que eles não acessam. Então não é uma visão do que é melhor para São Paulo ou melhor para o país, é uma visão interesseira”, afirmou ao UOL.
“O que mais me incomodou foi quando o Tarcísio começou a articular para colocar o Kassab como suplente do Datena, no comportamento que considero próximo do fraudulento, porque a população ia votar no Datena, mas na verdade estava elegendo o Kassab, porque o Datena é uma estrela, o dia a dia na política é muito desgastante, as pessoas não têm ideia, ser muito atacado, xingado, ele não aguentaria, ia ser eleito, ficar seis meses, para depois o Kassab ser senador. Então eu realmente me decepcionei muito com essa movimentação do Tarcísio, porque não é movimentação de alguém que queira fazer diferente”, desabafou.
Datena anunciou que está fora da disputa pelo Senado em São Paulo na semana passada, uma vez que, ele era a aposta de Jair Bolsonaro para ajudar Tarcísio de Freitas na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário