quarta-feira, 13 de julho de 2022

Filho de líder petistas assassinado por bolsonarista diz que que bolsonaristas "estão fazendo campanha" com morte


Leonardo Miranda de Arruda, 26, filho de Marcelo Arruda, tesoureiro do PT assassinado por um terrorista bolsonarista em Foz do Iguaçu (PR), criticou nesta quarta-feira, 13, o uso político do crime por Jair Bolsonaro e seu entorno.

 Inscreva-se no meu Canal no Rumble


Ele falou sobre o telefonema de Jair Bolsonaro à família da vítima, em que o chefe de governo não prestou a devida solidariedade aos enlutados. Bolsonaro convidou dois irmãos para uma coletiva de imprensa em Brasília. 

Segundo Leonardo, o entorno do chefe de governo não o convidou para a coletiva. Ele afirmou ainda que a família só quer paz e justiça.

"Não foi feito nenhum contato comigo nem com os demais familiares. Foi feito, sim, um contato com os meus tios, a esposa do meu tio. A princípio era para ser algo mais sigiloso toda essa conversa e ganhou uma proporção muito rápida. [...] Muitas pessoas ligadas ao presidente estão fazendo campanha através disso. Então, no fim das contas a gente só quer paz, que esse ódio todo acabe. A gente só quer justiça pelo meu pai," afirmou o jovem, em entrevista ao Estúdio i, da GloboNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário