segunda-feira, 4 de julho de 2022

Em Ribeirão Preto, público canta “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula" em show de Gal Costa


Conforme acontece durante todas as recentes apresentações da cantora Gal Costa pelos palcos do Brasil, o público de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, homenageou o ex-presidente Lula (PT), ao final do show realizado neste sábado (2).

Inscreva-se no meu Canal no Rumble

Após interpretar a última canção, “Brasil”, de autoria de Cazuza, Gal iniciou os agradecimentos junto com sua banda e o público começou a entoar o nome de Lula, com o conhecidíssimo “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula".
.


Em março, Gal Costa terminou show no Teatro Guararapes, em Recife (PE), também em clima eleitoral.

Gal, que vem ouvindo protestos de "fora, Bolsonaro" por onde passa, desta vez também escutou o coro da plateia pela eleição de Lula: "Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula", entoou a plateia.

O vídeo com a cena foi publicado por um fã nos stories do Instagram e compartilhado por Gal. A cantora também compartilhou as imagens do "Fora, Bolsonaro".

Goiânia e São Paulo repetem manifestações políticas

Em maio, as manifestações do público de Gal ocorreram em Goiânia, com enorme grito de “Fora Bolsonaro”.

O evento, que ocorreu no Teatro Rio Vermelho, na capital de Goiás, estava lotado e o público protestou novamente contra o presidente.

O show de Gal Costa que marcou a inauguração do Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo, na noite de 30 de abril, transformou-se em mais um ato político da resistência artística a Bolsonaro.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nas redes, após a apresentação, a cantora baiana retribuiu o carinho com uma foto ao lado de Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário