sábado, 30 de julho de 2022

Após o Bivar sinalizar apoio a Lula, o Eduardo Bolsonaro ironiza Moro : “Bobo do ano”


Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou seu perfil no Twitter para debochar de Sergio Moro (União Brasil) após Luciano Bivar, presidente do partido do ex-juiz, sinalizar apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro. “Bobo do ano”, escreveu ele.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou uma montagem que unia um post de Moro a uma matéria sobre a desistência de Bivar à disputa pelo Palácio do Planalto. “PT e Lula de volta jamais. Eu desmontei a corrupção dos Governos do PT e executei a prisão do Lula. O resto é mentira da turma das fake news e das vivandeiras da corrupção”, disse o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, em um tweet publicado na manhã deste sábado (30).

Na mesma rede social, Eduardo Bolsonaro rebateu a postagem em tom de deboche. “Queria saber do Sergio Moro se o Luciano Bivar é do grupo das fake news ou vivandeira da corrupção… Mas te dizer, quem ainda acredita no teatrinho do (emoji de pato) merece um prêmio de bobo do ano”, respondeu ele, mencionando os perfis de Moro e Bivar.

O próprio Moro demonstrou a aliados que está preocupado de que as tratativas entre Bivar e Lula possam ter como consequência o apoio da agremiação ao petista na disputa presidencial.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble


De acordo com o Metrópoles, nos últimos dias, Moro, que foi algoz de Lula durante a operação Lava Jato e ordenou a prisão do ex-presidente no processo do triplex do Guarujá, procurou dirigentes do União Brasil para saber se isso tem chances de se concretizar.

Para a tranquilidade do ex-juiz, integrantes da cúpula do partido disseram que o mais provável é que Bivar desista da ideia de disputar o Palácio do Planalto, mas acham difícil que o União feche uma aliança formal com o candidato do PT.

Segundo eles, a tendência é de que o União não apoie formalmente nenhum candidato e, assim, libere seus diretórios estaduais para apoiar quem eles preferirem nas eleições de outubro.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário