domingo, 24 de julho de 2022

Em convenção do PL no Rio de Janeiro, o Bolsonaro ataca o PT e ministros do Supremo

 


Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, Jair Bolsonaro (foto) voltou a acenar aos nordestinos, às mulheres, prometeu instituir o Auxílio Brasil de R$ 600, associou o PT à corrupção e disse que Lula pretende “liberar o aborto e às drogas”.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Em evento custeado com recursos do fundo partidário, o presidente da República insuflou correligionários a irem às ruas contra os ministros do STF em 7 de Setembro e questionou, mais uma vez, a lisura do processo eleitoral. Segundo o PL, 12 mil pessoas participaram do evento.

O PL confirmou a candidatura de Bolsonaro em convenção realizada no Rio de Janeiro há pouco. O palanque bolsonarista terá o apoio de PP e provavelmente de Republicanos.

Precisando recuperar terreno principalmente entre os nordestinos e as mulheres, o evento foi utilizado para reforçar a imagem de que o atual governo tem trabalhado pelos dois públicos. No início da convenção, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse que Jair Bolsonaro é um “enviado de Deus” e que nunca se sancionou tantos projetos que beneficiaram as mulheres: aproximadamente 75 propostas.

“Falam que ele (Bolsonaro) não gosta de mulheres. Ele foi o presidente que mais sancionou leis de proteção às mulheres, foram mais de 70 leis. Quando ele sanciona a lei para que mães com filhos com microcefalia recebam o BPC (Benefício de Prestação Continuada), ele está defendendo as mulheres”, disse a primeira-dama.

Já Bolsonaro, ressaltou que, durante seu governo, priorizou a concessão de títulos de terra para mulheres e que o Auxílio Brasil beneficiou principalmente as mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble

Nenhum comentário:

Postar um comentário