quarta-feira, 6 de julho de 2022

Marido da Carla Zambelli faz ameaças a professor que debateu com ela

 


O professor de filosofia Paulo Cruz anunciou em suas redes sociais nesta quarta (6) ter feito um boletim de ocorrência contra o coronel Aginaldo de Oliveira (foto), ex-chefe da Força Nacional de Segurança Pública, após ter sido ameaçado pelo marido de Carla Zambelli.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Como publicamos nesta terça (5), o professor e a deputada bolsonarista participaram do podcast Flow. Questionada por Cruz sobre seu suposto apoio ao aumento do fundão para 2022, Zambelli o xingou de “burro” e interrompeu a conversa alegando que ia “mijar”.

Pré-candidato a deputado federal no Ceará, o marido de Zambelli se irritou com um meme referente ao podcast —uma montagem que mostrava a deputada cercada por cinco Paulos Cruz.

“Vc não passa de um burro, covarde e apresenta características de um pedófilo, ao colocar a imagem da minha esposa como se fosse uma adolescente, com vários homens de pinto duro atrás dela, como se fossem estuprá-la. Vc é um comunista frustrado e fracassado. NOS ENCONTRAREMOS!”, escreveu o coronel para Cruz no Twitter.

Não contente com isso, Aginaldo também gravou e divulgou em suas redes um vídeo em que chama o professor de “pilantra”“canalha”“vagabundo”“filho da puta” e “pau no cu”, entre outras gentilezas. “Uma hora tu vai encontrar comigo”, acrescentou.

Cruz respondeu também pelo Twitter: “O marido da deputada Carla Zambelli, coronel reformado da PMCE e diretor da Força Nacional de Segurança, me ameaçou por causa de um meme, me chamou de pedófilo e disse ‘NOS ENCONTRAREMOS’. O BO está feito, pois nunca se sabe do que esse pessoal que é contra o mimimi é capaz”. O professor incluiu no tuíte uma foto do boletim de ocorrência eletrônico.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble


Nenhum comentário:

Postar um comentário