Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Após circular a informação de que a ex-deputada seria expulsa do partido, ela afirmou que seu pai “não está bem da cabeça”.
Em comunicado divulgado por seus advogados aos integrantes do PTB, Jefferson rebateu a fala.
O bolsonarista detonou a filha por não ter o visitado no hospital e por ter “denunciado” uma visita feita pela vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, conhecida como “leoa conservadora”.
“Estou hospitalizado há 31 dias e minha filha não me visitou, sendo que poderia fazê-lo como filha e advogada, dupla condição para praticar solidariedade filial, não exercida por ela. Mas ela denunciou, disse que por amor, a visita da filha adotiva [Graciela]”, afirmou.
Cristiane Brasil fez sucessivas publicações em uma rede social na noite deste sábado (2). Ela alegou que o pai estaria sob influências indevidas no partido e que “não está bem da cabeça”.
Essas postagens ocorreram em meio a um racha no PTB durante a prisão de Jefferson, que passou o comando interino da sigla para Graciela Nievov, com quem Cristiane vem tendo atritos devido à condução da legenda.
Preso preventivamente por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por ataques à democracia, Jefferson foi transferido no início de setembro para um hospital particular na Zona do Sul, para tratar uma infecção urinária e para a realização de um cateterismo.
Em uma de suas postagens, a ex-deputada compartilhou uma imagem de Graciela ao lado do presidente Jair Bolsonaro. A legenda a citava como “escolhida de Deus” para dirigir o PTB na ausência de Jefferson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário