Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
O humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, ex-suplente de Flávio, questionou o presidente sobre uma série de condutas que ele e o seu filho 01 praticaram. Marinho citou as práticas como se fossem de partidos de esquerda, para ironizar.
Bolsonaro se irritou com a indireta e atacou o comediante dizendo que seu pai é “o principal interessado na cadeira de Flávio”.
Em vídeo, Paulo Marinho rebateu o presidente. “Quem quer o mandato de Flávio não sou eu, capitão, mas o Ministério Público. […] E para terminar: você se lembra do nosso amigo Gustavo Bebianno? Com certeza já esqueceu. Mas ele não o esqueceu. Quanto você estiver chorando no banheiro do palácio, lembre-se dele, capitão. Ele não lhe esqueceu, tá bom?”, provocou.
De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, Marinho guarda o celular de Bebianno, que estaria cheio de provas contra Bolsonaro.
Primeiro chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Bebianno foi também o primeiro ministro a ser demitido, a pedido do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ele morreu de enfarto um ano depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário