Foto: Governo do Estado de São Paulo
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Durante a entrevista, ele disse ter confiança no crescimento de seu nome junto aos eleitores com a aproximação do pleito. Na sua opinião, a população ainda não está com as atenções voltadas ao debate sucessório. Ele acredita que, no curso do processo, haverá finalmente o reconhecimento público de suas iniciativas a favor da vacina, em movimento de contraste à postura negacionista de Jair Bolsonaro.
Doria se disse favorável ao debate sobre a criação de mecanismos de maior controle sobre as ações do Ministério Público, mas, na sua opinião, isto não poderia ser aprovado neste governo, que poderia utilizar a mudança para escapar de acusações que lhe são imputadas.
O governador de São Paulo reafirmou sua trajetória liberal, lembrou sua história na inciativa privada. Defendeu a política mas fez questão de afirmar que, aos 63 anos, tem apenas 5 anos de militância partidária.
Apresentado pelo jornalista Ricardo Bruno, o Jogo do Poder vai ao ar neste domingo, às 22h30m, pela REDE CNT de Televisão. (Da Agenda Poder )
Nenhum comentário:
Postar um comentário