domingo, 31 de outubro de 2021

A emissora bolsonarista Jovem Pan contrata os bolsonaristas Alexandre Garcia e Caio Coppolla

                                         Reprodução
A rádio Jovem Pan, que se tornou o veículo oficial do bolsonarismo e da extrema direita no Brasil, contratou os comentaristas Alexandre Garcia e Caio Coppola, que foram afastados da CNN em razão do discurso negacionista em relação à covid-19. A dupla estreia logo depois do feriado, embora ainda não tenham sido divulgados os programas dos quais participarão. Ambos defendiam o inexistente "tratamento precoce" contra a doença – o que levou muitos brasileiros a acreditar no charlatanismo presidencial, que prescrevia produtos como cloroquina e ivermectina contra a doença.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Tanto Garcia quanto Coppolla foram desligados recentemente da CNN Brasil. Garcia teve o contrato rescindido com a emissora de origem norte-americana após se manifestar a favor do tratamento precoce contra a Covid-19, e de colocar em dúvida a eficácia e a segurança da vacina contra o vírus.

Já Caio deixa a CNN Brasil após a emissora decidir não renovar seu contrato, que termina agora neste domingo (31). Diferentemente de Garcia, Caio ficou na “geladeira” da CNN durante meses, sobretudo após a nomeação de Renata Afonso como CEO da empresa.

Atualmente, Alexandre Garcia e Caio Coppolla são duas das vozes conservadoras mais influentes da mídia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário