Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
O motivo é a carta divulgada ontem pelo presidente nacional do PTB rompendo com Jair Bolsonaro (foto, à direita), que o abandonou em Bangu 8. Segundo Bob Jeff, o presidente da República está “viciado em dinheiro público”.
O PTB, que se repaginou para virar “conservador”, tentava atrair a família Bolsonaro e o seu grupo político para o partido.
Graciela Nienov, que está no comando da sigla interinamente, se apressou hoje em negar o rompimento com Bolsonaro e se queixou do vazamento da carta de Bob Jeff, como registramos há pouco. No perfil dela no Twitter, há comentários como “só falta o Roberto Jefferson virar uma Joice”, em referência à ex-bolsonarista deputada Joice Hasselmann, e “acabou o amor!! Bob mais um comunista!!!! Kkkkk”.
O vereador por Maceió Leonardo Dias, bolsonarista, parece estar um pouco desapontado. Ele escreveu:
“O PTB havia começado uma mudança para se tornar um partido conservador. Meio atrapalhado e folclorizado, é verdade, mas nada que uma boa assessoria não resolvesse. O desequilíbrio de Bob Jeff levou tudo a perder.”
Marcello Neves, que se autodefine nas redes sociais como “conservador e patriota”, ficou igualmente chateado: “Realmente, Bob Jeff, você é um grande ‘mal caráter’ [o correto é mau-caráter], blefador e canalha”.
Clau de Luca, que se apresenta na internet como “conservadora que luta pelo Brasil”, está incrédula: “Ainda espero que essa carta do Bob Jeff seja uma ‘pegadinha'”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário