sexta-feira, 15 de maio de 2020

O ex-jogador de basquete Oscar Schimidt é mais um que se arrependeu de ter votado no Bolsonaro: "um despreparo danado"

Oscar Schmidt é escolhido como um dos condutores da Tocha em Natal ...O ex-jogador de basquete Oscar Schimidt é mais um bolsominion arrependido. Em entrevista à jornalista Patrícia Calderón, do Uol, ele disse:

“Eu votei no Bolsonaro, tinha um otimismo danado nele, muito mais que a maioria das pessoas. Mas todos os dias o cara dá chance pro azar. Eu achei que seria diferente. Confiei e me arrependi. Ele tem mostrado ser outra pessoa, com um despreparo danado para ocupar um posto tão importante. É muito triste durante uma pandemia a gente ainda ter que se preocupar com política. Esse vírus não tem partido, ele pode matar qualquer um. E pra quem ainda chama isso de gripezinha, isso me deixa louco”.

5 comentários:

  1. Esse vagabundo nunca mim enganou, odiava a cara dele deste que era deputado, e depois de elogiar outro vagabundo o tal de ustra sanguinário da época da ditadura ai sim passei a odia-lo ainda mais...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe caro Oscar. Em que parte do currículo profissional ou político dele você se baseou para acreditar que ele tivesse algum preparo ao decidir votar nele?

    ResponderExcluir
  3. Co.o assim mudou.... Ele e o mesminho... Vc que se enganou.... Cai na falacia do antipetismo e fudeu o pais com seu voto.

    ResponderExcluir
  4. O Grandalhão cometeu erro de avaliação e entendimento centenas de vezes maior que seu tamanho e ignorância política.

    ResponderExcluir
  5. Então, dizer que Bolsonaro é uma outra pessoa, não. Ele é o mesmo que fez campanha. O discurso dele não mudou nem uma vírgula. Foi nisso que vc escolheu. Exatamente isso, dizer que ele mudou não. Me desculpa camarada.

    ResponderExcluir