domingo, 31 de maio de 2020

A deputada Carla Zambelli diz que poderá deixar a política

Dep. Carla Zambelli (PSL-SP)
Dep. Carla Zambelli (PSL-SP) (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)
A deputada Carla Zambelli sinalizou na manhã deste domingo (31), através de seu perfil no Twitter, que considera a possibilidade de abandonar a carreira política e o ativismo pró-governo Jair Bolsonaro. 

Zambelli tuitou às 5h40 da manhã que não compareceria às manifestações e foi respondida por um perfil bolsonarista recomendando “acho que a senhora Zambelli deveria desistir da carreira de política”. A deputada então afirmou que “é uma possibilidade que está sendo estudada”.
Confira o tweet:
Alguns conflitos começaram a surgir nas redes sociais entre apoiadores de Bolsonaro quando Allan dos Santos criticou a deputada Carla Zambelli para defender a amiga e também deputada Bia Kicis. 
A parlamentar foi alvo de uma ação da Polícia Federal na última quarta-feira (27) contra fake news. Depois ela ameaçou o Supremo Tribunal Federal e pediu o "impeachment" do responsável pela ação. O relator do inquérito na Corte sobre as notícias falsas é o ministro Alexandre de Moraes. 

5 comentários:

  1. Carla Zambelli acha que vai "virar comunista" mas vai virar é presidiária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso a ditadura do STF se consolide, não só ela será presa, mas milhões que pensamos como ela. É provável que somente você e o restante da esquerda fique em liberdade se alimentando de migalhas já que estaremos impedidos produzir o que vocês como eternos parasitas não têm capacidade nem coragem de produzir. A Venezuela está bem ai do seu lado como exemplo.

      Excluir
    2. Meu filho, você pode pensar o que quiser, só não pode usar de veículo público para difamação e propagação de notícias falsas. Se você não propaga difamações nem notícias falsas, não tem com o que se preocupar.

      Excluir
  2. Só se fores para Espanha mas agora é para a beira xestrada

    ResponderExcluir