Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, subiu o tom contra Jair Bolsonaro e elogiou um telespectador da emissora que disse que lamentou não ver “nenhuma notinha da reunião do @jairbolsonaro [no telejornal] depois do cala boca no @sbtjornalismo”.
Durante a madrugada desta terça-feira, 26 de maio, Rachel Sheherazade criticou duramente Bolsonaro e por volta das 2h fixou um tuíte em sua página dizendo que “como jornalista e como cidadã que não tem sangue de barata, jamais me deixaria ser desrespeitada pelo PR Jair Bolsonaro”.
“Como jornalista e como cidadã q não tem sangue de barata, jamais me deixaria ser desrespeitada pelo PR Jair Bolsonaro nas coletivas de imprensa. No mínimo dar-lhe-ia as costas e cortaria-lhe a fala. Não somos assessores d imprensa do Palácio nem capachos d seu provisório ocupante”, escreveu, compartilhando imagem de um vídeo em que Bolsonaro, ainda deputado, chama uma jornalista de “idiota”.
Em resposta a um comentário, em que uma seguidora diz “não carregar a culpa” de Bolsonaro se tornar presidente, a jornalista diz “nem eu” e diz que foi a primeira a levantar a hashtag #Elenão durante as eleições presidenciais.
“Fui a primeira jornalista a ostentar a hashtag ELE NÃO! Isso me rendeu e ainda me rende muitas perseguições, infâmias, ameaças… mas, tenho muito orgulho dos meus posicionamentos contra esse senhor. Ainda que me custe a minha paz”, respondeu.
valeu Raquel sei q tu nao é marionete de ninguen
ResponderExcluir