quarta-feira, 6 de maio de 2020

Eduardo Bolsonaro entra na briga entre o Caio Ribeiro e o Casagrande e diz que a Globo é de esquerda e o Casão é comunista

Em uma sequência de três tuítes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro,  fez ataques contra o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande e tentou defender Caio Ribeiro da 'jantada' que levou durante o programa Bem Amigos.
Casagrande criticou a fala de Caio Ribeiro contra a  declaração do diretor do clube São Paulo, Raí, pedindo a renúncia de Bolsonaro. Frente a frente com Caio, Casagrande disparou. “Você está sendo antidemocrático”.
Em sua página no Twiiter, Eduardo disse que o debate entre os dois era uma armação da Globo em favor da esquerda e, seguindo a tese de que todos que são contra o governo são militantes de esquerda, disse que Casagrande é comunista.
"A discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro no Bem Amigos/SporTV prova a perseguição na Globo pra quem não milita a favor da esquerda (Casagrande é militante comunista)", escreveu.

(1/2) A discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro no Bem Amigos/SporTV prova a perseguição na Globo pra quem não milita a favor da esquerda (Casagrande é militante comunista)

Ex-Globo, Thiago Asmar @opilhado relembra seu caso semelhante na emissora, vejahttps://youtu.be/z2DFc9PEWSk 





(2/3) No vídeo, Casagrande diz respeitar todas as opiniões, mas reclama que Caio sempre levanta polêmicas sobre política.

Mas não dá nenhum exemplo destas (ou seja, o problema é apenas discordar dele). Mesmo assim, pra Casagrande isso é um argumento válido (vai entender).
(3/3) Casagrande ainda diz: "quando não tem a linha da coerência, dá margem para agressividade".

Ou seja, se alguém não for "coerente" como ele, dá margem para que outros o agridam. É algo como: "eu sou o certo, quem discorda de mim deve ser atacado".https://youtu.be/WdbXbLwZbk4 




Nenhum comentário:

Postar um comentário