sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Robinho é esculachado nas redes sociais após declarar voto no presidente: “Estuprador apoia Bolsonaro”


Na manhã desta sexta-feira (7), o ex-atacante Robinho, que foi condenado por estupro na Itália e que declarou apoio para o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após uma publicação do deputado federal reeleito Andre Janones (Avante). O termo “Estuprador apoia Bolsonaro” chegou aos trending topics.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Às vésperas das eleições, Robinho declarou apoio ao presidente, um dia depois de Neymar Jr., que também manifestou seu apoio ao chefe do Executivo. O ex-atleta não publicava nada em suas redes desde o último dia de 2021.

O ex-jogador foi condenado por estupro a nove anos de prisão na Itália, junto de seu amigo Ricardo Falco. A sentença é definitiva e ocorreu após violência sexual em grupo cometida contra uma mulher albanesa numa boate em Milão, em 2013. O pedido de extradição e um possível acordo para que o ex-jogador cumpra sua sentença em alguma prisão do Brasil só foi feito neste ano.

O deputado reeleito afirmou ter recebido uma intimação e informou que “Bolsonaro pediu direito de resposta” após ele ter divulgado que o ex-jogador só declarou apoio ao presidente por um possível intermédio do chefe do Executivo na extradição do jogador por conta de seu crime.

Acabo de receber uma intimação, Bolsonaro pediu direito de resposta por eu ter divulgado que ele teria pedido o apoio do estuprador e ex jogador Robinho, em troca de atuar para impedir sua extradição. Bora fazer o tiro sair pela culatra? Digitem: ESTUPRADOR APOIA BOLSONARO!”, escreveu Janones em suas redes.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Os internautas entraram na discussão e apoiaram o deputado.

Veja a repercussão: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário