Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia
O nova declaração de apoio ao petista vem um dia após seu marido, o também apresentador Luciano Huck, publicar um vídeo em que cita o atentado do bolsonarista Roberto Jefferson contra a Polícia Federal para criticar a política armamentista de Jair Bolsonaro (PL). Diferente de sua esposa, entretanto, Huck não expressou sua preferência eleitoral.
"Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13", escreveu Angélica.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
A apresentadora havia declarado voto em Lula pela primeira vez na véspera do primeiro turno, realizado em 2 de outubro. A manifestação de apoio veio após uma matéria da Folha de S. Paulo dando conta de que ela estaria indecisa. "Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula", disse à época.
O apresentador e comunicador Luciano Huck publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (24) um vídeo onde, a partir do ataque terrorista de Roberto Jefferson contra a Polícia Federal neste domingo (23), faz uma dura crítica ao governo de Bolsonaro (PL) e sua política armamentista.
Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário