quinta-feira, 20 de outubro de 2022

A apresentadora Renata Fan, da Band, chama os corintianos de “maloqueiros” e causa revolta nas redes sociais


A apresentadora Renata Fan, do programa Jogo Aberto, da Band, causou revolta nas redes ao dizer, nesta quinta-feira (20), que os torcedores do Corinthians são “maloqueiros”. Ela fazia uma provocação ao jornalista Chico Garcia pela derrota do Corinthians na final da Copa do Brasil e afirmou que torcer para o time paulista “não combina [com ele]” porque Chico “não é maloqueiro”.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


“Eu avisei: para, Chico, você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só pra agradar a esposa”, afirmou Renata Fan, que foi interrompida por Ronaldo Giovanelli. “Qual o problema?”, questionou o ex-goleiro.

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, internautas consideraram a declaração preconceituosa, por relacionar torcer para o Corinthians à falta de estudo.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


“Eu não assisto nenhum programa esportivo desde 2010 e não dou a menor bola pro que falam do Corinthians. Mas a Renata Fan dizendo em rede nacional que uma pessoa não combina com o Corinthians porque ‘estudou’ não tem a ver só com futebol. E não é a primeira vez”, disse um internauta.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


“Somos maloqueiros sim, Renata Fan, mas também somos estudados, somos loucos, mas também somos inteligentes. Você vive do futebol, respeitar, deveria ser obrigação daqueles que tem espaço na mídia. Comentário nojento e preconceituoso!”, afirmou um torcedor do Corinthians no Twitter.




 

Renata Fan tem um histórico de polêmicas envolvendo o Corinthians. A apresentadora já foi processada pelo atacante Jô, ao compará-lo com um ladrão após o gol de mão contra o Vasco em 2017. No mesmo ano, ela jogou uma camisa do Corinthians no chão e foi criticada.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário