domingo, 16 de outubro de 2022

A senadora Kátia Abreu diz que a Michelle Bolsonaro teve que esconder sua família para poder "posar de princesa"


A senadora Kátia Abreu (Progressistas) criticou a primeira-dama Michelle Bolsonaro, afirmando que ela foi forçada a esconder os familiares “para poder posar de ‘princesa'”. A declaração foi feita em suas redes sociais neste sábado (15).

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


“Com relação a Esposa do Bolsonaro só temos a lamentar que, além de excluída durante o mandato – e resgatada somente agora para ajudar na campanha -, ainda se viu forçada a esconder seus familiares. Para poder posar de ‘Princesa'”, escreveu em seu Twitter.

Tanto a mãe e quanto a avó de Michelle já tiveram problemas com a Justiça. Com base em uma declaração pública de Bolsonaro, há acusações à avó e à mãe da primeira-dama por tráfico de drogas e falsidade ideológica, respectivamente.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Em uma entrevista a jornalistas, o presidente afirmou que “a vó da Michelle, há 20 e poucos anos aí, foi condenada e cumpriu três anos de cadeia por tráfico de drogas. A mãe dela a mesma coisa, um processo por falsidade ideológica”.



Kátia ainda comentou a ausência de Michelle durante os 4 anos de mandato, e agora seu destaque na campanha eleitoral.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


“Uma reflexão p/as mulheres do Brasil: Bolsonaro ganhou eleição c/ apoio da esposa. Durante 4 anos ela foi cruelmente excluída.Podaram suas possibilidades de contribuição.E agora está sendo usada p/ ganhar votos. E ela aceita passivamente”, declarou.

Desde o início, a campanha de Bolsonaro tem tido como estratégia reverter a alta rejeição entre mulheres e jovens. A presença da primeira-dama em eventos eleitorais e viagens tem tentado “amenizar” a misoginia e machismo por parte de Bolsonaro, que chegou inclusive a ser condenado por apologia ao estupro por ter afirmado que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não “merecia ser estuprada”.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário