quarta-feira, 12 de outubro de 2022

O bispo Sérgio Von Helder, que chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, é bolsonarista e anti-petista


O bispo Sérgio Von Helder, que ficou famoso há exatos 27 anos, em 12 de outubro de 1995, quando ainda integrava o quadro de pastores da Igreja Universal e chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante o programa Palavra da Vida, da Record, se tornou um apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante sua campanha pela reeleição.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Em sua página no Facebook, Von Helder critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal oponente do atual chefe do governo nas eleições deste ano, além de fazer acusações contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“A eleição já foi fraudada no primeiro turno. Você vê que o Lula não se preocupa com pesquisa. STF fazendo de tudo para ele ganhar. Países comunistas (Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia) já sabiam que ganharia no primeiro turno”, disse ele, em uma transmissão ao vivo.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


Apesar de infladas pelo período eleitoral, as críticas de Sérgio Von Helder a Lula não são de agora. Os ataques acontecem desde os anos 90. Em 1994, o bispo chegou a declarar que o petista era o “próprio diabo, um sujeito barbudo, que tem um dedo a menos e a língua presa”.

Já em 2018, Von Helder declarou apoio a Jair Bolsonaro em um vídeo, afirmando que Fernando Haddad (PT), que disputava as eleições presidenciais com o atual presidente, era a “personificação do diabo”.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


“Porque nós estamos em uma situação onde o diabo quer imperar no Brasil através do PT. As pessoas estão crendo no diabo através do PT. O Bolsonaro sozinho está revolucionando o mundo. Esse safado, canalha, desgraçado do Haddad está se fazendo de cristão”, disse ele. Confira algumas postagens recentes de Sérgio Von Helder e o vídeo que o tornou famoso:

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário