domingo, 23 de outubro de 2022

Roberto Jefferson incentiva revolta armada de bolsonaristas após atirar na PF e diz que deixou o exemplo


O ex-deputado federal Roberto Jefferson, que atirou contra uma viatura da Polícia Federal (PF) que cumpria mandado de prisão em sua casa, neste domingo (23), sugeriu em vídeo que a população pegue em armas tal como ele fez

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


"Eu não vou me entregar, chega (...) Lutem para nossa bandeira estar no topo do mundo, para que possamos colocar novamente a cruz de Cristo no topo do mundo. Deixo meu exemplo, tô deixando minha semente plantada, resistência. Resistam à opressão, resistam à tirania", declarou o bolsonarista, afirmando ainda que só sairia de sua casa "morto". 

Jefferson está em prisão domiciliar e proibido de usar as redes sociais. Ele filmou a chegada dos policiais em sua casa através do monitoramento de câmeras de segurança e disse que atirou contra a viatura. Uma agente da PF teria ficado ferida, segundo informações obtidas pelo portal Metrópoles. 

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


"Vou mostrar a vocês que o pau cantou. Eles atiraram em mim e eu atirei neles. Estou dentro de casa e eles estão me cercando. Vai piorar, vai piorar muito. Chega de abrir mão da minha liberdade em favor da tirania. Não faço mais isso. Vou cair de pé", afirmou o ex-deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário