terça-feira, 11 de outubro de 2022

O bolsonarista Thiago Brennand critica Globo e ofende repórter do Fantástico

 


O empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira gravou um vídeo se defendendo das acusações de crimes sexuais, inclusive estupros, feitas por dez mulheres nos últimos dias. As denúncias vieram à tona após Thiago ser flagrado agredindo a modelo Helena Gomes, na academia de um shopping em São Paulo (SP).

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Na gravação, o empresário fez críticas a TV Globo e chamou de “canalha” o jornalista Valmir Salaro, repórter do Fantástico. “Você acha que vou dar palco para você e a Globo, você acha que eu vou dar palco para essa TV vergonhosa? Eu não assisto a TV Globo há mais de 20 anos. Quem é a Globo para falar de mim?”, disse Thiago.

Atualmente, o empresário é considerado foragido da Justiça. Ele teria embarcado para Dubai, nos Emirados Árabes, pouco antes da Justiça determinar que ele entregasse o passaporte. Como não retornou ao Brasil, Thiago teve a prisão preventiva decretada e foi incluído na lista de procurados da Interpol, organização internacional de polícia criminal.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Brennand, no entanto, diz que não está fugindo. “Estou tranquilo onde estou. Não estou fugindo. Prisão ilegal? Quem que vai se submeter a um Estado de exceção?”, afirmou.

Ainda no vídeo, o empresário diz esperar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro para fazer intervenções no Supremo Tribunal Federal. “Vamos vencer o segundo [turno] e vamos trocar essa Suprema Corte. Vamos tirar todos os comunistas. Aí vocês vão ver se não vamos viver em um país onde a imprensa deve ter responsabilidade. Onde o juiz deve ter responsabilidade”, afirmou Thiago.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


“Vocês mexeram com a pessoa errada. […] Vocês morrem de inveja. Branco, heterossexual inegociável. Armamentista, óbvio. Conservador, sempre”, completou.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário