segunda-feira, 3 de outubro de 2022

O youtuber e comentarista da TNT Sports, Casimiro Miguel declara voto no ex-presidente Lula no 2º turno


O youtuber e comentarista da TNT Sports, Casimiro Miguel, declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições. A afirmação foi feita em uma de suas lives. O influenciador disse que não tem como ficar do mesmo lado que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


“Eu vou votar no Barba. Não tem jeito, tá ligado? Porque, se o Bolsonaro tá de um lado, eu estou do outro”, afirmou Casimiro.

O youtuber havia declarado simpatia à candidatura de Sofia Manzano, candidata do Partido Comunista Brasileiro (PCB), na última quinta-feira (29). “Não tem como ser mais claro: Sofia 21. Um abraço para Sofia, beleza?!”

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


Em seguida, porém, ele afirmou que o voto nela será em algum outro momento: “Terá que ser o 21, mas não é agora”. A fala dele foi entendida como uma sinalização de voto em Lula já no primeiro turno.

Na sexta-feira (30), Casimiro comentou o apoio de Neymar Jr a Bolsonaro e disse ter ficado decepcionado com o jogador, que fez um vídeo pedindo votos para o candidato à reeleição.

“Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei pra casa. Nesse meio tempo eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado”, afirmou.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia



Veja o novo vídeo:



Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia



A votação obtida neste domingo (2) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com mais de 57 milhões de votos, foi a maior já registrada por um candidato no primeiro turno da eleição presidencial. Em São Paulo, o petista registrou 47,5% dos votos do eleitorado da capital paulista. O resultado também foi o melhor desempenho de Lula no município desde o pleito de 1989. 

Em comparação com 2018, quando o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) disputou a eleição presidencial, Lula registrou mais de 25 milhões de votos para o Partido dos Trabalhadores. Na época, Haddad - que atualmente disputa o governo de São Paulo - obteve cerca de 31,3 milhões de votos. 

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário