terça-feira, 4 de outubro de 2022

O PDT por unanimidade aprova apoio ao Lula no 2º turno


Nesta terça-feira (4), o PDT anunciou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições. O anúncio veio após reunião da Executiva do partido, realizada de forma virtual e presencial nesta terça na sede do partido, em Brasília.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


O comunicado acontece após a campanha do petista endossar três propostas de Ciro Gomes, que terminou em quarto lugar nas eleições de 2022: o programa que prevê zerar dívidas do SPC, o plano de renda mínima e um projeto de educação em tempo integral. O pedetista deve acompanhar a decisão do partido. Ele participou remotamente do encontro.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 

Além do PDT, Cidadania e PSDB, que estiveram ao lado de Simone Tebet (MDB) no primeiro turno da eleição presidencial, devem definir nesta terça se apoiam Lula, Bolsonaro ou se seguem neutros.

O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno das eleições. Lula recebeu 57,2 milhões de votos (48,4%), e Bolsonaro, 51,07 milhões de votos (43,2%). Ciro terminou a corrida com 3,04% dos votos, atrás de Simone Tebet (MDB), que teve 4,16%.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia



Nenhum comentário:

Postar um comentário