quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O jornalista Diogo Mainardi se diz arrependido de ter apoiado o Sergio Moro


O jornalista Diogo Mainardi usou suas redes sociais para comentar o recente apoio do ex-juiz Sergio Moro, senador eleito do Paraná, ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


Por meio de um post no Twitter, Mainardi escreveu: “O apoio de Moro a Bolsonaro torna ainda mais deprimente o fim da Lava Jato. Quanto ao meu empenho pessoal, nos últimos anos, posso dizer apenas que falhei miseravelmente”.


O ex-juiz declarou apoio ao chefe do Executivo nesta terça-feira (4). Apesar das trocas de acusações, o ex-capitão afirmou que o desentendimento entre eles está “superado” e que têm um “novo relacionamento”.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia


“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, escreveu o ex-ministro.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble 


No dia de ontem, Bolsonaro também recebeu o apoio do atual governador de SP Rodrigo Garcia (PSDB), e dos governadores reeleitos Romeu Zema (NOVO), de MG, e Claudio Castro (PL), do Rio, para a segunda etapa do pleito.

 Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário