Bruno e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR) |
O sertanejo e bolsonarista Bruno, da dupla Bruno & Marrone, declarou que Jair Bolsonaro “é um cara honesto” e que “o Brasil estava precisando era de pessoas honestas para limpar essa disgramaiada”.
“Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto. E o que o Brasil estava precisando era de pessoas honestas para limpar essa ‘disgramaiada’ que tava ai, tudo roubando a gente”, disse o sertanejo, como reproduziu o jornalista Ricardo Noblat em suas redes nesta segunda-feira, 31 de agosto.
Recentente, ele também fez a defesa do uso do medicamento cloroquina, que não possui efeito algum comprovado no combate ao coronavírus. Ele disse que, ao contrair o vírus, tomou “Cloroquina, azitromicina e corticóide” e que “Bolsonaro está certo. Esse remédio é muito bom”.
PEDOFILOS FDORENTOS VAGABUNDOS MARGINAIS CRIMINOSOS PETRALHAS E STF ( SAFADOS TERRORISTAS FEDORENTOS ) O LIXO DO BRASIL .. O CANCER DA SOCIEDADE BRASILEIRA ...VERMES CRIMINOSOS PEDOFILOS LADRÕES ASSASSINOS LIXOS DO CRIME ORGANIZADO CUZISTA ....... NAZIPEDOFILOS FEDORENTOS CUZISTAS PETRALHAS LIXOS DA HUMANIDADE ......
ResponderExcluir