sexta-feira, 8 de maio de 2020

A cantora Anitta chama a Regina Duarte de grosseira e faz duras críticas à secretária de Cultura do Bolsonaro

A cantora Anitta fez um comentário nas redes sociais com duras críticas à entrevista que Regina Duarte concedeu ao canal CNN. Segundo a cantora, Regina foi grosseira com os telespectadores e diz que também sentiu medo com a fala da secretária de Bolsonaro enaltecendo a ditadura militar 
“Vejo que a senhora me segue aqui no Instagram e gostaria de dizer algo como cidadã. Assisti à sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que não foi combinado uma entrevista ao vivo etc., mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais. Uma pessoa que aceita assumir a Secretaria de Cultura está aceitando trabalhar para o povo, isso significaria escutar TAMBÉM os lados que pensam diferentemente da senhora e colocar sua posição sobre a questão”, escreveu Anitta. 
"Se recusar a ouvir uma opinião contrária logo depois de enaltecer os tempos de ditadura me causa muito medo. Até porque eu e muitos dos meus amigos seríamos os primeiros censurados caso esse regime voltasse ao Brasil e nós continuássemos no exercício do nosso trabalho", acrescentou. 

5 comentários:

  1. Muito bem Anita, mostrou que vc é uma pessoa decente

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora deveria se envergonhar de ter envergonhado a nação por sua estupidez

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ontem milhares de brasileiros puderam ver quem é a Regina Duarte sem nenhum personagem, simplesmente assustador, pessoa péssima, porém não poderíamos esperar muito, afinal olha quem ela apoia.

    ResponderExcluir
  4. Completamente descompensada. Vergonha a postura dessa senhora.🤮

    ResponderExcluir
  5. Realmente assustador, estamos criando monstros nesse governo, partindo do pior de todos o presidente, só gente da pior qualidade dentro desse governo, o Deus que eles adoram com certeza não é o mesmo que acreditamos,

    ResponderExcluir