A atriz Maitê Proença lamentou o episódio em que a secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, dá um chilique durante entrevista da rede CNN Brasil após ser questionada pela ex-colega de profissão.
“Eu pedi para ela conversar com a classe, mas ela não quis escutar. E eu acho que é isso que a gente tem para hoje. […] Diálogo é uma coisa que não existe. É “cala boca” pra cá, “cala boca” pra lá. Eu tentei conversar. Eu penso diferente dela, eu não fiz a mesma opção que ela”, declarou Proença.
O comentário foi feito pela atriz durante transmissão ao vivo com a produtora da Inffinito Film Festival, Adriana Dutra, sobre a obra de Domingos Oliveira.
Proença disse ainda que aceitou o convite da CNN Brasil porque acha “está na hora da gente fazer alguma coisa como classe”. “O que eu falei foi que a cultura está perplexa com a falta de informação, com esse silêncio abissal em política nesse setor, falei que estamos vivendo em vaquinhas. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Tem milhares artistas que estão à míngua”, declarou.
“Enquanto acontece isso, os nossos gigantes estão morrendo. Aldir, Flavio, Moraes, Rubem e o presidente não disse uma palavra e a nossa secretária não disse nada”, disse ainda. “O setor que não tem a menor perspectiva. Eu vou ver as reações depois”, completou. (Com o 247)
Regina Duarte se comporta como uma louca. Ou é de fato ou está se fazendo. Ridícula.
ResponderExcluirEu nao sei porque as pessoas ainda ficam assustadas com esse lixo que se instalaou no Planalto.
ResponderExcluirBolsonaro é uma farsa. Aliás, o bolsonarismo é fruto das mentiras e das fakenews!!! #ForaBolsonaro e leve os seus filhos quadrilheiros junto.
ResponderExcluirSimplesmente bizarra essa secretaria da cultura! Lamentável
ResponderExcluirDepois do episódio ridículo da palhaçada que , aliás, foi uma ofensa aos palhaços artistas, não esperava mais nada dessa senhora Regina Duarte que desonra o status que ocupa como fazem todos os participes desse Governo.
ResponderExcluirAdorei o "participes"❤
ExcluirNada de novo ela é a cara do governo atual . Arrogante e autoritária
ResponderExcluirSimplesmente desprezível...
ResponderExcluirE a credibilidade dela tá igual ao pum do palhaço... Se esvaindo!!!
ResponderExcluirFim de carreira! Atitude lamentável!
ResponderExcluirMulherzinha tosca, arrogante, desprezível, despreparada, estúpida. Infelizmente, para esse governo precisa ter esse perfil.
ResponderExcluirEla é a cara do bozó fora Regina leva ó bozó junto
ResponderExcluirMaitê Proença preocupada com a cultura? Hahaha conta outra. Pede pra ela doar a aposentadoria que ela recebe todo mês do pai dela. Não sou bozo.O que faz de mim uma pessoa inteligente. Mas essa da CNN não colou. Armação entre Filhos do Bozo e CNN para tirar a não bem quista Regina Duarte do cargo de secretária e não sujar ainda mais o lamaçal do Bozo. Simples assim. Será que ninguém ver que a CNN veio para trabalhar para o bozo?
ResponderExcluirConcordo plenamente, mais uma do pai da mentira e da trapaça.
ExcluirMaitê preocupada com a cultura? Hahaha conta outra. Essa foi mais uma jogada do Bozo gente. Acorda. Tudo armado. Bozo tá mais sujo que pau de galinheiro. Armou com CNN para facilitar a saída da não bem quista Regina Duarte. Quem é Maitê na fila do pão? Menos, né? Acordem: CNN está a serviço do Bozo
ResponderExcluirNão duvido que seja jogada política do bozo, cada dia me surpreendo mais com essas jogadas sujas dessa família bozo...mas ficou claro a arrogância, falta de empatia e o descontrole da ministra da cultura....que pra mim também é igual! Maitê pode até não estar tão ruim financeiramente,mas isso não quer dizer que ela não pode lutar pelos menos favorecidos financeiramente falando.
ExcluirEsses artistas reclamam do que..
ResponderExcluirQue proveito eles levam para Cultura do Brasil.. nenhuma né.. affs
Uma contradição no papel de Helena na novela "VALE TUDO" que retratava muito o Brasil em questões de falta de ética, política, social, corrupção, impunidade que passaram a serem debatidos na época. Realmente a eterna "Helena" do escritor Manoel Carlos, decepcionou, revelando uma outra face.Espero que se arrependa de ter aceitado esse cargo e pula fora, peça desculpa aos seu colegas de profissão, peça desculpa a população do modo geral e volte a praticar o que ela mais sabe que é a arte da dramaturgia.
ResponderExcluirUma contradição no papel de Helena na novela "VALE TUDO" que retratava muito o Brasil em questões de falta de ética, política, social, corrupção, impunidade que passaram a serem debatidos na época. Realmente a eterna "Helena" do escritor Manoel Carlos, decepcionou, revelando uma outra face.Espero que se arrependa de ter aceitado esse cargo e pula fora, peça desculpa aos seu colegas de profissão, peça desculpa a população do modo geral e volte a praticar o que ela mais sabe que é a arte da dramaturgia.
ResponderExcluir