Há um “climão” entre o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e a deputada Carla Zambelli (PL-SP), segundo informações da colunista Bela Megale, do Globo.
Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia
Eduardo pretende criar um grupo dentro do PL para formar uma oposição “forte e sistêmica” ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, o parlamentar buscar deixar o nome de Zambelli fora dessa lista.
Aliados de Eduardo Bolsonaro afirmam que o deputado já tinha críticas à atuação da colega de partido desde a campanha. Para o filho do chefe do Executivo, ela trabalhava apenas para a eleição de seus “pupilos”.
O balde de água fria que caiu sobre a relação dos dois se deu pela derrota de Bolsonaro no segundo turno das eleições. Vale destacar que o episódio que Zambelli protagonizou, no qual ele aponta uma arma e persegue um homem negro, é classificado como um dos fatores que colaboraram para a derrota do ex-capitão.
Na noite desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma discussão com Zambelli durante um jantar de confraternização do PL, em Brasília. Na ocasião, pessoas que estavam no local relataram que o humor de mandatário “virou” após ele dizer “não” duas vezes e de maneira enfática para a parlamentar.
Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário