sábado, 10 de dezembro de 2022

O apresentador e comentarista Neto detona o Tite e ex-jogadores da Seleção Brasileira após a eliminação do Brasil


O craque Neto gravou um vídeo que vem viralizando nas redes sociais para criticar Kaká, Tite e CBF, mas também para elogiar a Argentina e isentar Neymar e Daniel Alves de culpa pela eliminação. Nos estúdios do Baita Amigos, do Bandsports, o apresentador fala direto para a câmera e analisa os acontecimentos desta Copa do Mundo.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Sobre Kaká, o apresentador disse que o pentacampeão deveria "largar mão de ser otário" por dizer que "Ronaldo Fenômeno seria só mais um gordo" nas ruas do Brasil. Ele ainda completou falando do "direito" conquistado pelos campeões de 2002 de estarem na tribuna da Fifa na Copa.

"Kaká, vou falar uma coisa para você. Larga mão de ser otário, irmão. O Ronaldo, em qualquer lugar que ele for nesse país, precisa ir com mil seguranças. Não vem dar entrevista para TV inglesa para querer dar uma de gostoso", disse.

"Você (Kaká), o Cafu, Ronaldo, Rivaldo, tem o direito de estarem ai. E ganhar o dinheiro de vocês. E a Fifa tem que pagar vocês. Porque vocês são campeões do mundo. Eu não merço, nem o velloso (comentarista e ex-goleiro do Palmeiras), porque nós não somos campeões do mundo", completou.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Neto ainda disse que o que Tite fez na Seleção "foi uma vergonha" e voltou a citar jogadores que deveriam ter ido para a Copa, na opinião.

"O futebol não é seu, Tite. Você não tem que sair de cabeça erguida. Tem que sair de cabeça baixa. O que você fez nos últimos anos foi uma vergonha. Você levou Tyson (2018) e Fred (2022). Você acabou com o futebol brasileiro. Sabe como? Quando você tira o Vini Jr. Quando não leva o Dudu (Palmeiras) e o Gabigol (Flamengo). Você não tem outro esquema (tático)", disse.

Neymar e Daniel Alves foram isentados de culpa pela eliminação e a Argentina foi exaltada pela Copa que vem fazendo.

"Eu não vou colocar o Daniel Alves nessa parada. Ele não perdeu a Copa e a classificação. O Neymar também, não. Ele fez o gol. O Messi, perdeu o penalti contra a Arábia Saudita. Falando que não ia classificar e eles estão nas semifinais. E poderia perder para a Holanda, mas seria de cabeça erguida".

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário