terça-feira, 13 de dezembro de 2022

A apresentadora Fátima Bernardes se revolta com os ataques criminosos de bolsonaristas


A apresentadora Fátima Bernardes se revoltou com a manifestação bolsonarista que causou um caos em Brasília, na noite dessa segunda-feira (12/12). Em seu Instagram, a contratada da Globo classificou o tumulto como “atos criminosos” e disse que ficou horrorizada com as imagens.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Na manhã desta terça-feira (13/12), Fátima Bernardes começou seu discurso citando a semifinal da Copa do Mundo 2022, onde a seleção brasileira jogaria contra a Argentina caso não tivesse sido eliminada pela Croácia nas Quartas de Final. 

“Vocês sabem que eu adoro futebol, né? Hoje era pra estarmos jogando a semifinal da Copa contra a Argentina. Pelo menos era o que desejávamos, mas perdemos da Croácia, e a Copa terminou para nós”, iniciou. 

Em seguida, Fátima comentou sobre o tumulto na capital federal, que terminou com carros de passeio queimados, ônibus destruídos e prédios depredados: 

“Pois bem, ontem algo muito grave aconteceu em Brasília. Brasileiros que não aceitam o resultado das urnas, da vontade da maioria dos eleitores, levaram terror à capital do país. Eu fiquei horrorizada com o que vi pela TV. A que ponto informações falsas, mentirosas, levaram essas pessoas, né? Elas vivem um delírio. Foram atos criminosos”, desabafou a comandante do The Voice Brasil. 

Por fim, Fátima fez um apelo para os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que não concordam com os “atos criminosos” cometidos por manifestantes que também apoiam o rival de Luiz Inácio Lula da Silva (PT):

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

“Você, que votou no candidato derrotado, mas não concorda com essa violência, com esse terror, precisa fazer a sua parte. Você precisa se manifestar contra esses atos criminosos, que não vão mudar o resultado das urnas, mas que estão prejudicando e muito o país e os cidadãos brasileiros.”

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário