Os eleitores de Bolsonaro estão ironizando as graves agressões sofridas por Thiago e “minimizando” as dores do artista por “possivelmente” ter declarado seu voto no presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele recebeu comentários negativos em virtude de seu posicionamento político.
O ex-ator da Globo ficou desacordado por horas após o ocorrido e foi socorrido por expositores de uma feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Ele foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, e precisou de alguns pontos na cabeça.
“Faz o L”, escreveu um internauta. “Agora é assim”, acompanhou um membro. “Só vai piorar com presidente que apoia isso, roubou para tomar cervejinha”, disparou outro. Os comentários geraram revolta nas redes e dividiu a opinião do público pela associação do incidente com questões políticas, que não são comprovadas pelas controvérsias do próprio ator.
Por outro lado, ao contrário do que os bolsonaristas estão usando para atacar Thiago, durante uma entrevista concedida ao podcast “Cara a Tapa”, para o jornalista Rica Perrone, o ex-globo declarou seu voto para o chefe do Executivo, e disse que não é a favor de Lula pois “tinha problemas com as gestões”. Porém, isso não foi o suficiente para evitar ataques dos “colegas de eleitorado”.
O ator não se pronunciou até o momento sobre o incidente e nem sobre os ataques que tem sofrido nas redes sociais.
Veja:
É o "L" da picanha e da cerveja.
Faz o "L". pic.twitter.com/6LEqOyBbd1
— Faz o L. (@HeyHipocrita) December 12, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário