sexta-feira, 6 de março de 2020

O senador Tasso Jereissati afirma que o Nordeste poderá romper com o governo Bolsonaro

Resultado de imagem para Tasso JereissatiO senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) anunciou na noite desta sexta-feira, 6, que irá pedir ao Senado a convocação do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para esclarecer as informações de que a região Nordeste está sendo discriminada pelo governo de Jair Bolsonaro na distribuição de recursos do Bolsa Família. 

"Estou solicitando a convocação, com urgência, do Ministro da Cidadania para vir ao Senado Federal e explicar esse fato, para que possamos tomar as medidas cabíveis. Isso pode significar o rompimento do Nordeste com o Governo Federal", escreveu o senador pelo Twitter. 

Uma das extravagâncias mais perversas que já vi de um governo foi essa noticia recente que, na distribuição do Bolsa Família, coube ao Nordeste brasileiro, reconhecidamente região mais pobre e necessitada, apenas 3%.


asso Jereissati @tassojereissati Estou solicitando a convocação, com urgência, do Ministro da Cidadania para vir ao Senado Federal e explicar esse fato, para que possamos tomar as medidas cabíveis. Isso pode significar o rompimento do Nordeste com o Governo Federal.

Um comentário: