sexta-feira, 20 de março de 2020

O Véio da Havan afirma que poderá fechar as portas de várias de suas lojas e demitir milhares de trabalhadores

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, conhecido também como "Véio da Havan" admitiu em uma live transmitida em sua página no Facebook que, diante da crise do coronavírus e em meio à quarentena no País, poderá fechar as portas de sua rede de lojas e demitir mais de 22 mil colaboradores devido à crise econômica que virá.

 Ele prevê uma “devastação” com quebradeira de empresas e aumento de desemprego. “Vai ser uma tristeza”, disse. “Muito maior que as pessoas possam imaginar”. “As decisões não podem ser tomadas de forma tão atabalhoada desse jeito, tem que ter bom senso”.

“Vai morrer mais gente de coração, suicídio, de problema psicológico, do que coronavírus”, acrescentou. “Eu estou vendo uma histeria maior do que o problema. Estão tomando medidas acima do que precisava tomar”, diz.

3 comentários:

  1. esse cara tem dinheiro, mas EM PARTE concordo com ele, a hora que a conta disso tudo chegar nas pequenas empresas que é quem da 80% dos empregos nesse pais, vai ter micro e pequeno empresario morrendo do coração e ou se suicidando , e o estado , o governo vai continuar a te cobrar os impostos, pode até ser que de um prazo para vc pagar , mas vai te cobrar , e a pequena empresa fechada vai tirar dinheiro da onde. concordo com ele , que o estado nos devolva os impostos que é nosso. e que não deixe essa conta cair somente nas costas dos pequenos empresários que esse pais como estava ja estavam lascados. um exemplo é que o governo disse que vai esticar o prazo para pagamento do imposto do simples nacional, ué não entendi, as empresas nessa situação ele não deveria é deixar de cobrar ?? ou querem que o pequeno empresario pague toda essa conta sozinho. vão quebrar muita gente
    o estado tem que usar esses 7 dias para pensar no que vai fazer depois desses dias para economia continuar a rodar , onde todos possam abrir seus negócios , porem com todo o cuidado necessário , isso sim , que comecem a pensar nisso já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ganhou isenção de impostos para 100 anos do atual governo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir