sábado, 28 de março de 2020

Ricardo Noblat bate-boca com o Bolsonaro e o gabinete do ódio pede prisão do jornalista

Noblat sobre pronunciamento: quem falou foi um presidente ou um carniceiro?
O jornalista Ricardo Noblat postou um tuíte, nesta sexta-feira (28), onde diz que “do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça outro louco como o Adélio”.

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) respondeu logo a seguir: “Que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que deseja para mim. Amém!”


O gabinete do ódio não perdeu tempo e levantou a hashtag #NoblatNaCadeiaJa, que amanheceu neste sábado em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

6 comentários:

  1. O Adelio não é louco apenas participou de uma farsa muito bom tramada.

    ResponderExcluir
  2. Um País que tem um povo Ignorante com baixa formação escolar e pouco politizado não consegue construir um carácter social e cidadão nem adquirir consciência de classe e com isso acaba por pagar muito caro pela irresponsabilidade de escolher mal seus governantes...o Brasil tem cerca de 50% da População Reacionária e 30% Fascista ...os outros 20% são indecisos entre Socialistas Comunistas e Anarquistas! Essa mistura nefasta de 80% de Imbecis é terreno fértil para o Neo liberalismo lesa pátria. Eu pergunto qual vai ser a parcela de contribuição do setor financeiro? A FEBRABAN até agora já recebeu Bilhões do Governo e em contra partida não fez nada para ajudar a Nação...Por favor assistam ouçam e sigam gente seria para debater essas questões econômicas sociais como o Ex governador e Ministro Ciro Gomes, o Economista do setor Bancário Eduardo Moreira e o Sociólogo Pesquisador Jessé Souza para explicarem a crise atual Político Econômico Social e fazer a critica ao sistema Financeiro Bancário e As Políticas Econômicas do Governo Federal e Ao Ministro Sergio Moro, Paulo Guedes e ao Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. No final das contas, o Ciro Gomes que tinha razão.......

    ResponderExcluir