domingo, 7 de agosto de 2022

André Janones fez a melhor comparação entre o ex-presidente Lula e o Jair Bolsonaro


Na noite desse sábado (6), em suas redes sociais, André Janones (Avante) fez uma comparação entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), e chamou o atual presidente de “presidiário”. Na última quinta (4), o deputado federal pelo estado de Minas retirou sua candidatura para apoiar o petista.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


“A partir do ano que vem Lula será um presidente que, por um erro, um dia foi presidiário. Já Bolsonaro será um presidiário que, também por um erro, um dia foi presidente” escreveu ele em seu perfil no Twitter. “Lula nunca se acovardou! Entrou e saiu desse momento sombrio de cabeça erguida”, completou.

O deputado retirou sua candidatura para apoiar Lula. A live gravada ao lado de Lula e a publicação de apoio gerou repercussão nas redes sociais e contou com muitos comentários de bolsonaristas e eleitores do petista.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble


Janones deve participar da coordenação política da campanha do ex-chefe do Executivo. O parlamentar concorrerá a um novo mandato na Câmara dos Deputadoos. Ele afirmou que Lula formou uma “frente ampla” na disputa presidencial. “A gente não está retirando a candidatura. Ela continua agora na candidatura de Lula (…) Vai levar nossas propostas adiante”, completou.

O parlamentar já foi filiado ao PT, entre 2003 e 2012, e ao PSC, entre 2012 e 2018, e deve ajudar a campanha do PT a ampliar a propaganda nas plataformas digitais, já que ele conta 8 milhões de seguidores no Facebook, 2 milhões no Instagram e 149,6 mil no Twitter. No YouTube, ele tem 1,4 milhão de inscritos.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário