terça-feira, 16 de agosto de 2022

Filha de juíza que ameaçou policiais militares fez campanha para Bolsonaro e Zema em Minas Gerais


A médica psiquiatra Paula Gonçalves Carneiro, de 34 anos, que ameaçou e xingou uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais apresentando-se como "filha da juíza da Vara de Infância e Juventude" fez campanha nas redes sociais para Jair Bolsonaro (PL) e Romeu Zema (Novo) em 2018, na dobradinha que ficou conhecida como BolsoZema.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Em sua página no Facebook, a médica compartilhou uma foto de perfil com o slogan da dobradinha em 10 de outubro de 2018.

Paula Carneiro desacatou os policiais durante o fim de semana em Ubá, a 250 quilômetros de Belo Horizonte, onde a mãe, Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro, atua como juíza.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, gravado pelos policiais, a médica inicia a confusão após ser alertada pelos agentes que não poderia parar em fila dupla, deixando o carro no meio da rua.

Inscreva-se no meu Canal no Rumble


“Sou filha da juíza da Vara de Infância e Juventude. Só queria um lugar para parar, sem confusão”, afirmou ela, recebendo como resposta que havia um estacionamento próximo.

Diante da insistência, um dos PMs diz que não é "flanelinha". Ela, então, se altera e retruca: “Porra, sério? Tá de sacanagem?”, disse, já alterada.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Os PMs então alertam sobre o desacato e que ela poderia ser presa. “Tá com problema, velho? Me prende, porra, me prende, velho. Me prende, filha da puta, tu é macho ou não é?”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário