Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Logo na “escalada” – onde são apresentadas as notícias do dia -, a âncora disparou: “Jair Bolsonaro mentiu sobre diversos assuntos, do caráter auditável das urnas eletrônicas à quantidade de ministros do Supremo que ele já atacou”.
“Do tempo que o Governo Federal levou para atender a falta de oxigênio em Manaus, na pandemia, à zombaria que ele mesmo fez com a falta de ar dos doentes”, disse. “Indagado mais de uma vez a respeito, Bolsonaro não assumiu o compromisso incondicional de respeito aos resultados das eleições de outubro”.
Em seguida, Renata Lo Prete fez análises sobre vários trechos da entrevista do presidente aos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos. O Jornal da Globo separou dois trechos em que o presidente imitou pessoas com Covid sofrendo de falta de ar.
“As cenas de imitações dos doentes lideraram os rankings de buscas na internet logo depois da entrevista. E assim a negativa de Bolsonaro se tornou a mentira mais flagrante dele na entrevista, mas houve muitas outras, sobre a própria pandemia, como as repetidas referências do presidente a um tratamento precoce, que não existe e nunca existiu”, afirmou.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário