Janaina Paschoal (foto) afirmou nesta quarta-feira (24) que a briga entre Jair Bolsonaro e o STF não passa de “teatro”. Um dia após a PF realizar uma operação de busca e apreensão contra empresários bolsonaristas, com o aval de Alexandre de Moraes, a candidata ao Senado por São Paulo usou as redes sociais para dizer que o presidente “joga para a torcida” quando critica o Poder Judiciário.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
“Eu acho que a briga de Bolsonaro com o STF é teatro. Acho, de verdade, que está tudo bem ali e ele joga para a torcida, a fim de deixar a militância sempre atiçada”, afirmou.
A deputada estadual também criticou o fato de Marcos Pontes, candidato de Bolsonaro ao Senado por São Paulo, não ter se posicionado publicamente contra a operação da PF e insinuou que, se eleito, o astronauta não fará oposição ao STF no Senado.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
“No dia em que os maiores apoiadores do Presidente sofreram buscas e apreensões, no mínimo, questionáveis, o candidato do Presidente ao Senado enviou seus famosos abraços espaciais. Constitucionalmente, o Senado é a Casa que limita excessos do STF”, disse.
Preterida por Bolsonaro na chapa de Tarcísio de Freitas em São Paulo, Janaina Paschoal tem feito diversas críticas ao presidente, apesar de defender as pautas do bolsonarismo.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário