Na tarde desse sábado (27), o candidato a deputado distrital bolsonarista Rubão (PTB) envolveu-se em uma confusão que terminou com uma tentativa de homicídio na Vila Planalto, em Brasília. Rubão fazia campanha na rua com o som do carro tocando musicas de campanha em volume alto, quando foi interpelado pelo dono do restaurante Tchê Garoto para abaixar o som, que estaria incomodando os clientes do local. O candidato recusou e teria começado então uma discussão e empurra-empurra. Ao tentar apartar a briga um funcionário do local foi baleado na cara, após o político do PTB mandar o segurança atirar contra ele, segundo testemunhas contaram à polícia.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Após a repercussão do crime, usuários recuperam nas redes sociais um vídeo onde Rubão aparece recebendo o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é apoiador.
Inscreva-se no meu Canal no Rumble
“Rubão, te conheço a muito tempo eu peço a Deus que você tenha sucesso naquilo que você se propõe, porque afinal de contas, não é só o DF, mas o Brasil precisa de bons políticos, boa sorte felicidades, valeu Rubão”, afirma Bolsonaro no vídeo ao lado do candidato.
Assista ao vídeo:
Após a agressão tanto o candidato quanto o segurança fugiram. O churrasqueiro Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, levou um tiro no rosto, foi levado para o Hospital Base de Brasília e passou por uma cirurgia. Ele segue internado em estado estável, de acordo com o que a família declarou à imprensa no local.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário