Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Em um vídeo publicado no ‘Flow’, Igor afirmou que, após toda a polêmica, ele tem feito o possível para manter vivo o podcast e os projetos que eles vinham criando. O influenciador digital ainda contou que precisou cortar seus rendimentos para manter o emprego dos funcionários.
“Nessa brincadeira aí o meu salário, por exemplo, diminuiu 90%, para eu não ter que mandar ninguém embora, tá ligado? Mês passado nem recebi nada para ter uma ideia. A gente está lutando para manter as paradas vivas, porque eu sei que as coisas vão voltar ao normal, porque é questão de momento”, declarou Igor.
De acordo com Igor, ele pretende dar continuidade aos projetos que vinha idealizando com Monark, porque não gostaria de vê-los ir “para o espaço”. “O meu pensamento tem sido: ‘Eu preciso manter ativo tudo que a gente fez até agora, preciso manter os projetos que a gente tem, manter as famílias que trabalham aqui e preciso segurar as pontas’. Esse está sendo meu pensamento agora”, disse.
No vídeo, Igor ainda afirmou que não considera que Monark seja nazista, mas admitiu que a fala do youtuber foi “irresponsável, infeliz”.
“Com cinco minutos de conversa com o Monark você vê que não é essa a pira dele [o nazismo]. Ele teve uma fala irresponsável, infeliz, do jeito que quis defender um ponto [de vista], mas ele não é nazista”, alertou Igor.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário