Os pré-candidatos Rodrigo Garcia (PSDB) e Renata Abreu (Podemos) aparecem empatados com 3%. Vinicius Poit (Novo) tem 2% e o prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth (PSD) e o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (PMB) estão com 1%.
Em entrevista ao Fórum Onze e Meia em fevereiro, França se mostrou disposto a usar pesquisas de intenção de voto como critério para a escolha de quem vai representar o campo democrático em SP. Pré-candidato do PSB, o ex-governador trava a formação de uma ampla aliança encabeçada por Haddad.
Até mesmo Boulos já teria sinalizado que poderia desistir da candidatura, caso pessebista também abra mão da disputa ao Palácio dos Bandeirantes.
Haddad também lidera em todos os cenários de segundo turno. Contra o candidato de João Doria, Rodrigo Garcia, o petista aparece com 41% contra 25% do tucano.
Em um segundo turno contra o candidato do governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas, Haddad tem 42% e o ministro da infraestrutura 27%.
Lula
De acordo com recorte da pesquisa Genial/Quaest para o primeiro turno da eleição presidencial entre os eleitores no estado de São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece na frente com 39% das intenções de votos.
Em segundo lugar está o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 25%, seguido pelo ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), com 8%; Ciro Gomes (PDT), com 5%; o governador de São Paulo João Doria (PSDB, com 3%; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, com 1%; a senadora Simone Tebet (MDB) com 1%; o deputado federal André Janones (Avante), com 1%, brancos e nulos 12% e indecisos com 4%.
Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia
Nenhum comentário:
Postar um comentário