quinta-feira, 10 de março de 2022

A atriz Vera Fischer diz que com o governo Bolsonaro o “Brasil só andou para trás”


A atriz Vera Fischer diz estar acompanhando com preocupação as Eleições 2022. Em entrevista para a Folha de S.Paulo, a artista afirmou que o “Brasil só andou para trás” e que se as pessoas não souberem votar, acontecerá o mesmo que ocorreu na última eleição.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

“Teremos eleição daqui a pouco e, se não soubermos votar, haverá o mesmo que aconteceu nesse período. E o Brasil só andou para trás”, diz a atriz. O primeiro turno das eleições está previsto para o início de outubro, que deve ser marcada pelo embate entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ela ainda falou sobre a pandemia de Covid-19 e os momentos mais difíceis. “De repente, as pessoas começaram a morrer e o país ficou à deriva. Temos um presidente que não queria vacinar ninguém, falava mal da vacina e defendia a cloroquina”, afirmou.

Com 70 anos recém-completados, Vera Fischer está de volta aos palcos. Ela estrela a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, em que contracena com Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel. A segunda temporada da atração estreia amanhã (11) no Rio de Janeiro. A atriz foi demitida da TV Globo durante a pandemia.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário