quarta-feira, 23 de março de 2022

Pastor que pediu propina em ouro viajou com o ministro ilton Ribeiro em avião da FAB




O pastor Arilton Moura, um dos que comandavam a destinação de verbas no Ministério da Educação e que pediu propina em ouro a um prefeito, viajou junto com o ministro Milton Ribeiro em um avião da Força Aérea Brasileira, em maio de 2021. Tudo, é claro, pago com dinheiro público. O destino da viagem foi a cidade de Alcântara, no Maranhão. O pastor integrou uma comitiva de ministros, na condição de “convidado” do Ministério da Educação. 

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Arilton é pastor da Igreja Ministério Cristo Para Todos. Ele e outros pastores, como Gilmar Santos, teriam atuado como lobistas no MEC exigindo comissões ilegais para a liberação de recursos a prefeituras ligadas a partidos aliados. O que levanta essa suspeita é um áudio do próprio ministro da Educação em que afirma priorizar amigos pastores no repasse de verbas.

Os dois líderes religiosos possuem acesso direto com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos. De acordo com o Antagonista, foi a prole do mandatário brasileiro que trabalhou, na terça-feira (22) para impedir que Milton Ribeiro fosse demitido do cargo.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário