quinta-feira, 31 de março de 2022

O Bolsonaro é provocado e fica furioso no cercadinho


O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a apoiadores, nesta quinta-feira (31), no cercadinho, em Brasília, que, se não fosse ele, “o Brasil estava uma desgraça”. A afirmação foi feita após ele se irritar com um militante que lhe questionou sobre o líder caminhoneiro de extrema direita Zé Trovão. “Não vou discutir esse assunto aqui, entendeu o recado?”, respondeu o mandatário, bravo, ao seu apoiador.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia 


“Não vou discutir esse assunto aqui. Não tenho que discutir esse assunto. Entendeu o recado? Não vou discutir esse assunto aqui. Você entendeu esse recado? Vim para conversar com a população. Não vim tratar de política aqui nem de questões nacionais. Se não sou eu esse Brasil estava uma desgraça”, afirmou Bolsonaro, após a insistência do apoiador em perguntar.

Zé Trovão, que se chama Marco Antonio Pereira Gomes, ganhou notoriedade durante as manifestações golpistas, no dia 7 de setembro de 2021, impulsionadas pelo presidente da República. Ele é investigado no âmbito do inquérito sobre atos antidemocráticos e ficou dois meses foragido. No dia 26 de outubro se entregou para a Polícia Federal. Por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, ele teve a prisão domiciliar revogada, mas precisa utilizar tornozeleira eletrônica. Assista abaixo ao vídeo em que Bolsonaro se irrita com o assunto.

 Assista ao vídeo abaixo.


Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário