domingo, 20 de março de 2022

Marília Arraes poderá ficar no PT e disputar o Senado pelo partido

 


O prefeito do Recife, João Campos (PSB), teria viajado a Brasília para uma reunião sigilosa com os dirigentes do PT Nacional e o PSB. O encontro da cúpula, feito sem alarde, teria como objetivo de acertar os ponteiros e informar que os socialistas aceitavam a indicação de Marília Arraes para a vaga de Senado pelo PT, junto a Frente Popular do Pernambuco.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

Entretanto, o prefeito de Recife desmente a informação. Em seu Twitter, ele diz: "Ao contrário do que foi noticiado não estou em Brasília e nem participei de qualquer reunião da chapa majoritária da Frente Popular, encabeçada pelo meu amigo Danilo Cabral. Então, é mais uma mentira de quem quer tumultuar o processo eleitoral".

Um assessor da deputada também negou o encontro e disse que essa é apenas "mais uma informação divulgada na mídia entre tantas".


Segundo o jornalista Jamildo Mello, como resultado das conversas, Marília ficaria no PT e seria candidata na chapa de Danilo Cabral (PSB). ainda segundo o Jamildo, na próxima segunda, Marília teria um encontro pessoal com Lula, em São Paulo, para discutir a sucessão no estado.

Marília ameaçava deixar o partido e causar sérios danos à Frente Popular e ao PT, com a derrocada da chapa de proporcionais. Além disto, poderia se bandear para a oposição, marchando com Raquel Lyra e Priscila Krause.

Em pesquisas recentes no estado, ela lidera com folga as intenções de voto para o Senado. Num levantamento do mês passado, ela também aparece em primeiro lugar para governadora.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia


Nenhum comentário:

Postar um comentário