quarta-feira, 10 de junho de 2020

Familiar de vítima de assassinato tenta agredir repórter da TV Record

Cidade Alerta Record
Uma reportagem sobre um assassinato na TV Record revoltou os familiares da vítima, que chegaram a avançar nos jornalistas da emissora. A matéria identificou o rapaz morto como um agiota e depois se desculpou. 
A reportagem relata a tensão que tomou conta do programa:
"Eles estão aqui um tanto revoltados porque nós temos a informação de que ele empresta dinheiro a juros… desculpa, por favor, não precisa de agressão”, disse Luiza Zanchetta, sendo interrompida pelo rapaz.
"Você está falando m.!”, esbravejou. "Ninguém está ofendendo ninguém”, retrucou a jornalista. "Está falando m., está falando coisa que não deve”, insistiu ele. "Você está impedindo o nosso trabalho”, rebateu Luiza Zanchetta.
"Ele emprestou dinheiro para você?”, questionou o rapaz. "Nós temos informações de vizinhos que confirmam isso”, respondeu a repórter. "Todo mundo deu informação para vocês falarem bosta?”, criticou o homem. Luiz Bacci interveio na discussão indignado com o ataque à sua colega.
"Eu peço, por favor, ao cinegrafista que está com a Zanchetta, pode mostrar quem está tentando agredir a nossa reportagem. A arma que nós temos é a câmera”, disse o apresentador, irritado com a passividade dos policiais durante a cena. Ele ainda orientou a jornalista a pedir que a polícia prenda o rapaz em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário