A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) fez uma transmissão ao vivo nessa terça-feira, 16 de junho, aos prantos, em que diz sofrer “perseguição” do Supremo Tribunal Federal e ameaçou “derrubar cada um” dos ministros da corte.
“Como vocês acham que eu cheguei em casa hoje e olhei pra minha mãe?”, choramingou a Zambelli. “Isso é uma perseguição pra gente não conseguir trabalhar.”
A deputada bolsonarista também afirmou que vai pedir o impeachment de todos os ministros. “A gente vai derrubar cada um de vocês”, ameaçou Zambelli.
Assista:
ahahahhahahahahahahahhahahahahahahaha
ResponderExcluirSe coloca ao lado de fascistas e golpistas...e depois quer reclamar da reação. E continua com ameaças, ta procurando...e depois quer reclamar.
ResponderExcluirE O PIOR DE TUDO Q ELA AINDA É MENTIROSA E TEM TROXA Q ACREDITA IGUAL O VIDEO Q ELA PUBLICOU DA HAVAN FALANDO Q ERA DO LULA E DA FAMILIA DELE ..
ExcluirNOSSA EU TO AQUI EMOCIONADO E QUASE CHORANDO TB COM O CHORO DESSA VIGARISTA VIU ....
ExcluirNossa quanta maldade, não da para acreditar que exista pessoas como você, mas é claro , do lado do mal tem sempre mais gente do que do bem. Uma lastima !!
ExcluirEssa vadia quando militava no grupo feminista defendia o aborto,o uso da maconha e de sexo em grupo em gruo, agora vem com esse chorôrôrô...
ResponderExcluirVocê não acha que as pessoas rever os seus conceitos e mudarem? A Carla Zambelli tem demonstrado isso a cada dia, provando que é uma excelente pessoa, estando SEMPRE do lado do povo. Poupe sua má língua , por favor 💚💛💚
ExcluirAo menos esse aí falou sensatamente.
ExcluirSe ela e a família foram ameaçadas da forma como ela falou, provavelmente tem R.O. feito em alguma delegacia, né?
ResponderExcluirTem mais, quando usa o gabinete do ódio para atacar a dignidade alheia com ofensas e mentiras ela não chora. Quando defende fascistas covardes que fazem pouco da dignidade alheia ela também não chora.
Vigarista. Já foi feminista igual a Sarah Winter e agora está metendo o Loko de conservadora. Essa mulher não presta.
ResponderExcluir