O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu mais uma vez a permanência de Jair Bolsonaro no poder. Em razão disso, foi duramente criticado pelo jornalista Fábio Pannunzio. "O relativismo moral de FHC me espanta cada dia mais. Ele e o PSDB 'inventaram' o motivo do impeachment de Dilma Rousseff. Mas diante de um miliciano genocida, vem com essa cascata de tolerância. Conversa fiada de quem está muito à vontade vendo o crime organizado tomar o País", disse ele, em seu twitter.
Saiba mais:
Fernando Henrique Cardoso disse em entrevista à Rádio Jornal, na sexta-feira, 26 de junho, que é preciso ter mais tolerância com Jair Bolsonaro, colocando-se novamente contra um processo de impeachment dele, que já cometeu diversos crimes de responsabilidades.
Enquanto defende a permanência de Bolsonaro, que está destruindo o País e desrespeitando diversos artigos da Constituição - além de estar ameaçando de impor uma ditadura - o golpista defende que, no caso da Dilma, “não havia mais jeito”, porque a rua começou a “gritar”. Ele esquece de mencionar o fato de que Bolsonaro é alvo de críticas em todos os lugares por onde passa; que até em eventos de entretenimento, como o carnaval, bailes funk do Rio e shows de música, o “Fora Bolsonaro” é predominante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário