Os governadores do Ceará, Camilo Santana (PT), e de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), recusaram um convite do presidente Jair Bolsonaro para participar da inauguração de um trecho cearense da obra de transposição do Rio São Francisco, nesta sexta-feira, 26 de junho.
Bolsonaro chamou os dois para sua primeira visita ao Ceará e afirmou, em transmissão nas redes sociais, que o governo federal “não tem oposição”. O presidente embarcou pela manhã para agendas em Juazeiro do Norte e Penaforte, onde acompanhará o acionamento das comportas da estrutura.(…)
Pelas redes sociais, o governador do Ceará agradeceu a contribuição de todos os presidentes da República desde Luiz Inácio Lula da Silva, citando Jair Bolsonaro, e afirmou que só vai ao local após a pandemia de covid-19. O Ceará ultrapassou 100 mil casos da doença e registrou 5.895 mortes pela doença até quinta-feira, 25, de acordo com a Secretaria estadual de Saúde. “Só após superarmos este grave momento de pandemia, que já atingiu mais de cem mil irmãos e irmãs cearenses, deverei voltar ao local da transposição, para ver de perto as águas do São Francisco “, postou Camilo.
Em nota, o governo de Pernambuco disse que recebeu no fim da tarde de ontem o comunicado do Ministério do Desenvolvimento Regional sobre a visita. “Diante de todos os compromissos do governo do Estado no enfrentamento à covid-19 não houve tempo hábil para mandar representante à cerimônia no Estado vizinho do Ceará“, diz o texto.
Esses ptralhas comunistas, têm que aguentar o Capitão mais 2/5 anos ainda. E depois sentir o sabor de outra derrota. EU AVISEI!!!! O EXTERMINADOR DE PTRALHAS CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBEM ASSIM MESMO......ELES ESTÃO SENTINDO-SE HUMILHADOS, COM VERGONHA E INVEJA DO PRESIDENTE, POIS ELES NÃO TEM A COMPETÊNCIA QUE ELE TEM, E NÃO ESQUECENDO QUE SÃO CORRUPTOS....
Excluir